Léo Soares
Vai ser vendido depois da Liberta, ainda mais agora porque o Tite não usara ele muito '
em Bate-Papo da Torcida > Malcom
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que ficou, não seria vendido pelos 80 milhões noticiados, professor Adenor deixa o moleque jogar!
Vai Corinthians
