Richard Matarasi
Amigo não invada, compre ingresso.
Por favor, não coloque sua vida e da sua filha em perigo.
em Bate-Papo da Torcida > Invasão em Curitiba, eu vou!
Em resposta ao tópico:
Pessoal vamos apoiar o Corinthians em Curitiba, bora invadir, São Paulo é mais de Curitiba do que Porto Alegre, e outra a maior torcida do Estado Paraná é a do Corinthians!
Eu vou e vocês? Será o primeiro jogo da minha filha!