Pablo Marcone
E agora estão fazendo com o talles magno, que é jovem, tem qualidade é forte fisicamente, fez boas temporadas no new york, só que essa última temporada teve problemas com lesão, e pelo visto vai ser empréstimo, acho muito boa a contratação, é uma aposta, melhor do que pagar 100milhoes em michael.
em Bate-Papo da Torcida > Fizeram a mesma coisa com alex santana, e hugo souza












