ítalo Mendonça
Assim galera também, acho que Romero tem que ir para o banco de reserva, porém não esqueçam, foi com gols dele que escapamos do rebaixamento e com defesas do Cássio, ano passado.
em Análise dos jogos > Ramón Díaz, da só uma chance para essa escalação