Carlos Freitas
Kkkkkkkkk sai noia
em Bate-Papo da Torcida > Estou vendo a história se repetir
Em resposta ao tópico:
Quando o Hugo Souza começou a ser cogitado aqui, os tópicos e comentários eram o mesmo que estão fazendo agora sobre o Talles Magno.
Hoje estamos vendo o Hugo dar a volta por cima e abraçar a oportunidade que está tendo de atuar com a camisa do maior clube da América do Sul.
Boto fé que o Talles também possa fazer o mesmo.
Sai fora de Michael.
Vem jogar no Timão, Talles Mágico!

