Corinthians-go
O futebol do Kayke realmente precisa ser testado, seria ideal a entrada dele dependendo do resultado no segundo tempo, quem sabe ne
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a provável escalação do Corinthians contra o Juventude
Em citação ao post:
Um ex centroavante agora técnico e não consegue enxergar que o Ruymuye é pé de pato?
Testa o Wesley de centroavante com liberdade para driblar, Coronado na direita e Kaique na esquerda...
Fagner do meio para trás e subindo de vez em quando...