Patricia Falcão
Também acho mas se não vier um centroavante que faz gol, esquece, eebsixamos. Não adianta viver de boa vontade do Yuri, o cara tropeça na bola, tem que ter quem meta no gol
em Bate-Papo da Torcida > Não vem mais ninguém - novelas Corintianas
