Filipe T
Kkkkkkkkkkk tem hora que vocês viajam mano kkkkkkkk
Afastar kkkkkkkk
Se caso fosse algo parecido com o Raul Gustavo que fez de propósito seria sim, mas afastar por um lance comum que acontece em todo jogo, é pacabá mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Afasta esse Raniele imediatamente!
Em resposta ao tópico:
Que maluco doente.
Fez uns 5 bons jogos no ano e vive disso.
É horroroso, não acrescenta em nada!



