Danilo Gomes
Criticar é uma coisa. Agora fazer o que muitos fazem aqui pegar um ou dois erros e falar que é bagre, que não serve para o Corinthians é outra totalmente diferente.
E assim vamos vendo muitas promessas da base saindo de graça e depois fazendo falta aqui, como é o caso da nossa lateral esquerda hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Cachorro magro
Em citação ao post:
Mas se errar tem que ser criticado...
Vai entregar um bola ao adversário numa bobeada na zaga dando gol ao adversário.
Aí eu não posso criticar?
Se jogar sério, com raça e não ser expulso de bobeira vai ter sempre apoio.