Leonardo Novaes
Todos times fazem isso. Inclusive Palmeiras e Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Vender a base para trazer Cuellar e Michael? Péssimo Negócio!
Em resposta ao tópico:
Senhores, vamos acordar?
Corinthians enxerga venda de dupla como fundamental para fechar montagem do elenco
Por Matheus Scontre e Vitor Chicarolli
Vamos ficar com a maior folha salarial do país! Um time nessa situação que estamos, pagando quase 30 MI por mês de salário... Se contar 13° estamos falando de 390 MILHÕES POR ANO, para não competir EM NADA! E depois tomar diversos processos... Era muito melhor montar um elenco enxuto e pagar as dívidas.
Trazer Cuellar, Michael e Gonzalo Plata é DEMAIS! Tragam apenas o Gonzalo e vendam o Wesley, já vimos que Bidon tem um potencial de valorização muito maior que ele... Pelo amor de Deus, não façam essa cagada! Se isso não virar nada (em questão de TODOS os títulos desse ano e do ano que vem), vamos assinar nosso rebaixamento nos próximos 2 anos