João Paulo
Bruno Melo nunca mataria aquela bola no peito e daria o passe para o Yuri, as jogadas do grêmio foram todas pelo lado direito. Pelo salário que ganha o Hugo entrega um bom custo benefício.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo é muito pior que Bruno Melo
