Rafael Mariano
O único time decente foi o Argentinos JRS!
em Bate-Papo da Torcida > Não ganhavamos de ninguém time era bunda mole
Em citação ao post:
Não ganhava de ninguém e classificou como em 1° na sulamericana? As vezes não entendo o porque vão tão longe para aceitar o óbvio.

