Tawan Randolph
Cara muito se fala do Hugo lateral, mais sinceramente hoje ele pouco compromete, nosso maior problema é a falta de efetividade no ataque, e isso vai custar caro se não for urgentemente resolvido, precisamos muito de um atacante de beirada e um 9 matador nato que não desperdice nada, time melhorou bastante porém ainda tem esse problema.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso maior problema é nosso ataque

