Rodrigo Portella
O time tá jogando bem, o técnico não tem culpa que sempre tem um imbecil pra ser expulso, fazer pênalti besta ou gol contra...
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do técnico
Em resposta ao tópico:
Analisando o jogo não consigo culpar Ramon Diaz, alguns falando que escalou errado, o time teve muita evolução em relação ao time do Antônio, só que o Yuri Alberto está péssimo, Raniele caiu muito de produção e um jogo decisivo dá uma entrada daquela, Wesley e Giovani devem ser testados entre os titulares, até chegarem novas contratações, Hugo então não sei nem como parou no Corinthians, pra próxima temporada, tem que contratar a altura essas posições carentes do elenco...

