Victor Roncolato
Eu vi na Prime, o comentarista falou que o lance do Grêmio era sem maldade e caberia só amarelo, mano, o cara foi totalmente com o cotovelo aberto na impulsão.
em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas tendenciosos
Em resposta ao tópico:
Esses comentaristas da globo são tendenciosos demais, a jogada do Raniele foi dura mas pra eles foi na maldade, a jogada da expulsão do grêmio foi sem querer a cotovelada

