Deco 20
Esse é o pior tipo de juiz ladrão. O que vai minando nas pequenas coisas.
Roubar um pênalti ninguém faz mais, tem trocentas câmeras.
Agora, ir invertendo faltas, sem critério nas marcações, sendo injusto nos pequenos lances... Isso que acaba com um time.
E o pior é que é tão sutil, que fica mascarado e muitos ainda vão defender o canalha.
em Bate-Papo da Torcida > "Eu vou acrescentar" - Marcelo de Lima Henrique