Joseph Schwalk
Eu boto fé não, aliás o tal silveira foi chutado da XP por fraude nos EUA, de repente no Corinthians é o mestre das finanças?
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz e Pedro Silveira
Em resposta ao tópico:
Todo jornalista, jornaleiro, influencer, blogueiro ou qq um que cubra o Corinthians fala que esses dois chegaram com o pé na porta e estão trabalhando forte lá dentro. Vocês acham mesmo que todas essas negociações envolvendo nomes como Cuellar, Michael, Plata ou quem quer que seja, não tem anuência deles dois? Claro que tem! Se o presidente inventar de passar por cima, os caras pedem o boné e tchau! Parem de acreditar em tudo quanto é cifras. Muitos só querem tumultuar e tem torcedor indo no barulho!