Rogerio Gomes
Preferir Facundo ao invés de Cuellar por conta da idade é foda, então ficasse com Fausto, mais novo ainda, vão plantar batatas, Cuellar mil vezes melhor...
em Bate-Papo da Torcida > Facundo bernal
Em resposta ao tópico:
Vejo vários torcedores reclamando falando que preferiam facundo bernal ao invés de cuellar nem sequer esse pessoal assistiu uma partida desse facundo ele ainda é uma promessa e o cuellar já é uma realidade e no momento que o Corinthians está precisamos contratar um que seja realidade que esteja pronto Corinthians está fazendo certo em tentar contratar o cuellar
