Kamenrider Dafiel
Mano, tem promoção de camisa da temporada passada todo ano por 150 conto em média, da para dividir em 5x e pagar 30 mango por mês. Não existe essa de não dá para comprar
A galera quer comprar versão jogador do ano e reclama de preço.
Se você não tem 30 mango por mês, chega nos camarada e na família pede 20 conto de.presente de aniversário junta uns 7 nego que te de 20 de aniversário, natal, sei lá.
Dá para comprar sim.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Replica de camisa
Em resposta ao tópico:
Fala galera. Andei olhando alguns sites de clubes e me deparei com o site oficial do Benfica vendendo réplica da camisa do clube por metade do valor da camisa oficial. Seria ótimo se o Corinthians e a Nike fizessem algo parecido. Lembrando que a maioria dos torcedores corinthianos não tem condições de comprar uma camisa oficial. Ex: Eu
O que acham?