Paolo Keane
O diretoria mas lerda até agora nada! Nada de Cuellar nada de Plata e nada de Michael. Ouvi dizer que a contratação cara seria a do Michael não acho que esse seria o nome ei diretoria o tempo tá passando bora agilizar esses reforços Duma vez








