Marco Lopes
Cuellar e Gonzalo Plata, eu não vi nenhuma partida completa deles sendo sincero, mas a partir dos vídeos de melhores momentos, eles não parecem ser uma mudança imensa no time. A gente necessita muito de atacantes, e o Plato é mais uma aposta que nem todas as outras, tipo o Pedro Henrique, ele dribla mas não é no nível do Júnior Santos, ou o Bruno Henrique, pra atacante, acho que o cara que compensa mais com certeza seria o Michael. E vejo gente implorando pra torrar grana nessas apostas.
A qualidade deles é o que me assusta, junto com o preço, vai que são mais um Pedro Raul ou Matheuzinho que vão tá com 800 mil de salário por 5 anos, fica difícil.



