Carlos Belo
Faltam. P rincipalmené um.ponta, um lateral esquerdo e um centroavante. Mas se vier um bom lateral direito também seria bom.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota chateia sim, mas a evolução do time é notável
Em citação ao post:
Melhorou. Isso é fato. Falta time? Claro que falta, é nítida a falta de qualidade técnica do elenco.
Tem que continuar melhorando.