Marcos Moreira
Ele é melhor que Gustavo Henrique e Caetano. Seria um bom reserva! Me parece que ele é cunhado do Maycon!
em Bate-Papo da Torcida > Entendi o motivo da revolta do Lyanco ontem
Em resposta ao tópico:
O cara é corintiano e deve estar poutaço que não foi contratado por AM/FS.
Judiação kkk...
Mano, na moral, ele é bem melhor que o Gustavo Henrique. Deveriam ter trazido.

