Henrique Tomas
Bom dia José, o Hulk só bate pênalti no LADO DIREITO DELE meu amigo, só ver as cobranças dele, pega os pênaltis que ele cobra amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais, simplesmente não dá mais!
Em citação ao post:
Penso da mesma forma, o Hugo Souza no pênalti também foi cabaço pra sic, até minha sobrinha sabe que o Hulk só bate pênalti no canto direito dele e o cara vai e pula para o outro lado.