x

Post de Alisson Gerotto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho observado algumas situações nesses últimos 4 jogos do Corinthians com o Ramon Diaz, eu não ia comentar nada porém acho válido um debate saudável.

A primeira situação que observei foi o segundo tempo das partidas, o time não rende o que rende no primeiro, porém isso já é esperado pelo cansaço, porém os adversários mudam o esquema de jogo durante o intervalo e fazem com 10 a 15 minutos da partida substituição que deixa o time mais ofensivo, sufocando o Corinthians porém antes disso acontecer se formos buscar vídeos dos últimos jogos o Corinthians sempre teve volume de jogo e chances de gol no início de segundo tempo, porém sempre e desperdiçado, não é crítica ao Yuri Alberto mas uma situação que observo dele é como se ele fizesse todo o movimento correto para receber o passe/lançamento porém quando a bola vai, ela não acredita que ela chegou e muitas oportunidades são desperdiçadas, oportunidades que interferem diretamente no resultado de um jogo difícil; mas as substituição do Ramom é algo que me intriga, pois as substituição dele em vez de colocar o time para buscar o resultado, ele fecha mais, ontem o Romero só marcou ajudando na lateral direito, porém o time tinha 3 volantes de marcação, tendo em vista que são só 2 atacantes é um desperdício de posição, nessa o nosso camisa 10 tem que ocupar o espaço do meio mais a lateral que o Romero joga, ontem e entrada do Charles e saída do Garro eu não entendi, do mesmo modo que não entendi a abordagem dele contra o grêmio, claro a arbitragem não ajudou, porém o time era para ter feito uns 3 gols nessas partidas, e outro ponto, coronado lembra fisicamente o Jadson em 2015, ele pode jogar ao lado do Garro, muita qualidade para revezar posição, não vou falar de contratação porém precisa de um lateral esquerdo, centroavante e um ponta pela direita. E muito triste ver um jogo acabar sabendo que poderia ter feito mais e sair com vitória, muitas oportunidades desperdiçadas.

em Bate-Papo da Torcida > Últimos 4 jogos do Corinthians

Responder ao post do Alisson Gerotto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 14 segundos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 21 segundos por Lcs

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 29 segundos por Alan da Silva Cabral

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Vamos perder Vozinha para o vozão mesmo? Marcelo Paz larga de ser incompetente

    Criado há 30 segundos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 33 segundos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 44 segundos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 58 segundos por Jefferson Monteiro

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 1 minuto por Roger timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Os jogadores já se representaram?

    Criado há 1 minuto por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico