Higor Nunes
Pra mim, o juiz não teve interferência no resultado hoje, mas isso na verdade, se teve ou não, pouco importa.
O Corinthians precisa ter ao menos uma postura fora de campo. Ou começa a reclamar, fazer pressão, jogar esse jogo nojento, que os outros 19 times jogam (quem não se lembra que o presidente do cuiaba foi á imprensa reclamar depois daquele empate). Abel Ferreira, Zubeldia, Renato, Textor, entre outros fazem isso diariamente, e coincidentemente tem mais erros a favor que contra.
Ou então começa a ser forte com quem comete calúnia contra o time. Diversos veículo de impresa, jogadores, e dirigentes do Grêmio, colocaram a marcação do pênalti na conta do Corinthians (que também achei pênalti, mas de novo, pouco importa).
O Corinthians precisa ir atrás de defender a sua honra, lutar por ela, se não todo jogo, qualquer juiz meia boca chega com um peso nas costas aqui, e qualquer dirigente e / ou jogador palhaço acha que tem o direito de reclamar.
É preciso parar de ser omisso, acabar com essa postura adotadas nas diretorias anteriores e lutar pelo Corinthians em todas as esferas.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa jogar o jogo dos bastidores



