Dida
Fomos melhores que o Galinho, só que eles foram mais competentes! Mas não apaga nossa evolução.
em Bate-Papo da Torcida > O time tá jogando bem seus chorões
Em resposta ao tópico:
Entrei aqui na hora que tomou o gol, só reclamação, vocês não sabem fazer outra coisa a não ser reclamar? GARRO é isso Romero é aquilo?
O jogo é difícil chorões...