Ramon Tavares
O Garro fez um pênalti bobo, mas compensou com mais uma assistência e deu outros bons passes para os perebas atacantes perderem. Quem tem que ser mais cobrado é quem entrega gol ou desperdiça gol.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente ninguém falando do Garro jogando vôlei?
Em resposta ao tópico:
É todo jogo a mesma galhofada, é gol contra, é Yuri Alberto perdendo gol feito, é Zagueiro sendo expulso atoa, é o camisa 10 do time metendo a mão numa bola que iria pra lua e é carrinho bobo num lance que o cara já estava praticamente sem ângulo. Podemos jogar melhor todo santo jogo mas se continuar assim ficaremos nessa eterna luta pelo rebaixamento, o famoso joguei melhor e perdi tá custando caro desde o início do campeonato.
Torcedor tem que começar a cobrar todo mundo. CBF, Juiz, jogador e etc.
