Nelio Filho
Tem razão cometeu dois penais, aquela mão na bola infantil e esse carrinho inocente, com certeza é por causa da gordura. Bia análise.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner obeso
Em resposta ao tópico:
Mais um gol nas costas dessa baleia, ganha um milhão por mês e não consegue ficar em forma, desrespeito ao clube. Parabéns aos que foram a favor da renovação dele, vai ser assim até 2026