Kauê Zambelli
Eu mesmo não botava fé nele não. Calou minha boca. Três bons jogos até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana
Em resposta ao tópico:
Esse cara merece reconhecimento, luta, tem visão de jogo não é um craque, achava que Raniele era o suficiente mas está jogando bem.



