Elso Filho
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Não é nove
Em citação ao post:
'Só pegamos no pé de um'? O Romero é perseguido, mano.
'Mas tá tudo bem, é raçudo', ambos são.
Sobre o Romero tenho máximo respeito, bi brasileiro, paulista, artilheiro da arena, estrangeiro que mais balançou as redes e um dos maiores goleadores do século... Os gols dele no ano passado nos livraram da queda.
YA é entrega e esforço, mas falta qualidade. E ter uma dupla desequilibrada dessa não rola, né? ! Um ou outro de titular ainda vai, mas o dois juntos é pedir pra passar raiva.
Se você quiser defender o YA, ok... Mas comparar com Romero? ! Não dá.