Elso Filho
'Só pegamos no pé de um'? O Romero é perseguido, mano.
'Mas tá tudo bem, é raçudo', ambos são.
Sobre o Romero tenho máximo respeito, bi brasileiro, paulista, artilheiro da arena, estrangeiro que mais balançou as redes e um dos maiores goleadores do século... Os gols dele no ano passado nos livraram da queda.
YA é entrega e esforço, mas falta qualidade. E ter uma dupla desequilibrada dessa não rola, né? ! Um ou outro de titular ainda vai, mas o dois juntos é pedir pra passar raiva.
Se você quiser defender o YA, ok... Mas comparar com Romero? ! Não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Não é nove
Em resposta ao tópico:
Luizao deu uma entrevista falando do yuri
E eu concordo com ele... A fase não é das melhores
Mesmo assim 14 gols no ano
Começou a entrar no facao de segundo atacante
O Romero jogou de nove..
Entendo as críticas com o Yuri
Porém precisar parar de lamber os velhos
O Romero foi um a menos contra o Grêmio
E só pegamos no pé de um...
O outro faz um gol e fica 10 jogos sem marcar
Mas tudo bem é racudo?
Errando ou acertando, quando o Yuri se escondeu?
O próprio luizao fixou 10 jogos sem fazer gol, mas sempre foi racudo e a torcida gostava.
Nossa torcida está muito nutella também

