Safcorinthians 26...
Só pode ser brincadeira kkkkkkkkkkkk
Yuri além de não fazer gols, não ajuda o time da forma que um 9 faz - Não faz pivô, não ganha bolas pelo alto, não se impõe sobre os zagueiros...
'Ah mas ele não é 9 clássico, ele faz o facão'
E ele faz gols assim? Maioria dos gols que ele perdeu foi fazendo o facão. Ele isola a bola, chuta em cima do goleiro, chuta fraco... Um completo desastre.
'Pode jogar em outra posição'
Se botar ele na ponta ou como segundo-atacante, você vai ter um jogador no setor criativo que não sabe driblar e não é criativo nos passes, 1 a menos.
em Bate-Papo da Torcida > Não é nove
Em resposta ao tópico:
Luizao deu uma entrevista falando do yuri
E eu concordo com ele... A fase não é das melhores
Mesmo assim 14 gols no ano
Começou a entrar no facao de segundo atacante
O Romero jogou de nove..
Entendo as críticas com o Yuri
Porém precisar parar de lamber os velhos
O Romero foi um a menos contra o Grêmio
E só pegamos no pé de um...
O outro faz um gol e fica 10 jogos sem marcar
Mas tudo bem é racudo?
Errando ou acertando, quando o Yuri se escondeu?
O próprio luizao fixou 10 jogos sem fazer gol, mas sempre foi racudo e a torcida gostava.
Nossa torcida está muito nutella também

