Jocélio Mesquita
Infelizmente não temos time pra ir pra cima de ninguém nesse BR
em Bate-Papo da Torcida > Meu time titular para hoje!
Em citação ao post:
Acho que temos que ir para cima do Atlético, fica só defendendo contra um time que tem Paulinho e Hulk não da