Gustavo Oliveira
Como ainda as curtidas não foram taxadas e assim não custam nada kkkk, que tal mostrar a força da nossa torcida explodindo o insta do cara que apesar de todo os esforços que muitos tem em destruir o clube ele apostou no nosso Corinthians .

