All Colatra
Renato Augusto é muito mais forte fisicamente, sabe marcar melhor, e tem mais leitura tática do jogo do que o Coronado, por isso acho difícil jogar ele e o Garro por dentro. Inclusive já jogou e não foi tão bem
O Coronado jogando aberto também não rendeu o esperado, por ali ele perde bastante da sua característica
Claro que o treinador pode continuar testando, tentando achar uma forma de colocar ele e o Garro juntos pois tecnicamente estão estre os melhores, mas taticamente, fisicamente e defensivamente não parece que vai dar certo, e não deu até agora para afirmar que o jogador não pode ficar no banco
O time sempre será mais importante do que a individualidade de um jogador
em Bate-Papo da Torcida > Neste time, Coronado não é reserva pra ninguém!
Em resposta ao tópico:
As melhores escalações para o Corinthians encaixar Coronado e Garro juntos, são:
4-4-2,4-1-4-1 e 4-2-3-1.
Coronado pode muito bem fazer a função de meia esquerda em um 4-2-3-1, assim como o meia direita em um 4-4-2 e também o box a box, função exercida pelo Renato Augusto em 2015.
Deixa-lo no banco é um erro, podendo até correr o risco dos empresários encher a mente do jogador pra tira-lo do Corinthians e ele é craque, já mostrou isso, tem uma técnica apurada que precisa de sequência para poder usufruir dela ao máximo.