Sandro Silva
Precisa procurar um psicólogo, uma macumbeira, ou pedir pra cagar e sai, tá horrível, será que o salário tá atrasado, parece que tá com alguma síndrome de pé de rato, tem que exorcizar, não sei como ficou tão ruim desse jeito. Não dá pra entender, precisamos de um centroavante urgente, parece que está jogando contra, ou tá querendo voltar para o Santos, não vejo explicação plausível, parece que desaprendeu.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto não vive boa fase pelo Timão, porém continua sendo o artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols marcados, você acha que Yuri Alberto merece continuar jogando pelo Timão como titular?