Naldo 37
Top. Yuri ia mal com o Lázaro ia mal com o luxa ia mal com o mano e agora será que ele melhora?
em Bate-Papo da Torcida > Yamal no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Sim não leram errado e posso provar. Pedro Raul, ia mal no México foi contratado, Pedro Henrique ia mal no Inter foi contratado, Matheuzinho ia mal no Flamengo e foi contratado. Pronto tá aí a prova kkkkkk
