Familia Oficial
Creio eu, que o Corinthians entrasse com essa Escalação, o Time ganhava em Força Física, Técnica e Melhoria mesmo que seja um pouco a ofensividade.
Por que ao invés de 3 Zagueiros, nois entramos com 3 Volantes (Alex, Raniele e Charles), colocando os 4 reforços nesse Janela de Transferência no time titular.
Nessa formação, O que nois ganharia, Força, Altura já a média deles é de 1,85m e Qualidade na saída de Bola.
Charles no último jogo, ainda vi o que ele pode mostrar, ele está a 2 meses sem jogar, está sem ritmo, no primeiro jogo no foi bem, mais vamos dá um crédito para ele, eu vi uns vídeos, e sei que jogar bola ele sabe, vamos ver se vai vestir bem a camisa do Corinthians.
Com essa formação, daria liberdade para os laterais subirem, e entraria com o Fagner ao invés do Matheuzinho, por que o erros que estou vendo no ataque, não é físico, é qualidade técnica para finalizar as jogadas, Fagner séria esse cara,
Garro não precisava vim ter que recompor para marcar, e só ir na frente e fazer o que ele sabe bem fazer.
Outro erro que eu notei, damos muito espaço na cabeça da Área, com essa formação de 3 volantes diminuiremos os espaços, e creio tem íamos controlar o meio campo.
Iaer pessoal, da para mim ser Técnico?
Gostou dessa formação?
Ramon me chama para ser seu auxiliar kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Podemos ter essa escalação no próximo jogo




