Thiago Ribeiro
Desde o ano passo que ele fez o gol da classificação contra o Universitario na sula e mostrou a camisa dizendo aqui é Corinthians, esse moleque ganhou meu respeito! Torço muito pra ele ter essa sequência evolutiva.
em Bate-Papo da Torcida > Já que ninguém fala dele, eu vou falar!
Em citação ao post:
Estive no estádio e também reparei nele. Está em todo canto. Se mexe bastante, sempre dá opção aos companheiros e tem mesmo uma boa saída de bola.

