Alex Menezes
Vamos descobrir que o Duílio deu parte da Arena para o Itaú no último dia de mandato e eles estão assumindo o controle essa semana!
em Bate-Papo da Torcida > Banco Itaú!
Em resposta ao tópico:
Perfil do banco Itaú no Instagram fez um post dizendo “Tem novidade vindo aí…”, com as cadeiras da Neo Química Arena de fundo.
Em outro stories, uma contagem regressiva que se encerra daqui a cinco dias também foi iniciada, com a Arena no fundo também.
O que será que vem por aí?




