Everton Costa
Vai fazer mais uma barca de dispensa sem ter reposição?
Acho que não é a hora de reformular o time novamente, tem que contratar e qualificar o elenco..
em Bate-Papo da Torcida > Tem que negociar nessa janela: Wesley, Bagre Alberto, Pedro Raul e...
Em resposta ao tópico:
Jogadores que não valem o que recebem.
Qualquer que seja a proposta vende.
Coronado foi uma tremenda decepção.
Pedro Raul é uma vergonha.
Libera milhões em salário e da pra trazer uns 6 Jogadores de bom nível.
Acorda Augusto.