Willian Silva
Pelo que eu saiba o bahia também tem uma divida grande para pagar e não ir ao estádio não ajudará em nada. Mas fazer o que?
em Off topic > Corinthians único como sempre
Em citação ao post:
Pelo menos, o Bahia está na série A.
De qualquer forma, dizem que a situação do time baiano é crítica. A torcida provavelmente está boicotando o ingressos para manifestar protesto contra a oligarquia que comanda o clube.