Rogério Cardoso
Pelo menos, o Bahia está na série A.
De qualquer forma, dizem que a situação do time baiano é crítica. A torcida provavelmente está boicotando o ingressos para manifestar protesto contra a oligarquia que comanda o clube.
em Off topic > Corinthians único como sempre
Em citação ao post:
Os caras fizeram 3 clássicos na nova Fonte Nova, 3 vitórias do Vitória, a primeira 5 a 1, depois 2 a 1 e 7 a 3 agora.
A situação deles é pior que do palmares.

