Lucas Prado
Não temos banco, Pedro Raul não ajuda individualmente e nem coletivamente, mesmo que Yuri perca gols ele ainda ajuda o time coletivamente, é pouco mas é mais do que o Pedro Raul faz em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto me fez questionar...
Em resposta ao tópico:
Será se o Pedro Raul perderia esses gols?
Será que se tivesse as mesmas oportunidades de Yuri não teria um aproveitamento melhor?
Não adianta usar a estatística jogos X gols pq ele só entra no finalzinho e na fogueira.
Eu não o conheço, apenas vi um pouco na época que foi bem no Goiás, não consegui formar opinião com ele no Corinthians, por conta do contexto citado na última linha.
Yuri perde tantas chances que me fez questionar algo que parece inquestionável...
