Desprazer Desprazeroso
Se é bonito e tem perfil de jogador tiktok, todo mundo adora, se é o Kazim, feio, estariam escrachando pra expulsar do time.. Essa turma passa pano demais pra um cara que não é camisa 9 de time grande.
em Bate-Papo da Torcida > " A Bola não chega!"
Em resposta ao tópico:
Dizem os fan boys do Yuri Alberto, olha o tanto de passe decisivo do Garro, claro que os 76 passes não foram todos para o BagreAlberto, mas acabou aquela desculpa dele jogar isolado.
Ele teve a proeza de mudar a minha opinião sobre o Bill Metralha... O maluko ruim esse Yuri.
E ai, qual vai ser a próxima desculpa dos fans?




