Nicolau 411 posts
@nicolau-medvedchikof
em
26/07/2024 às 21:04
Olha chega de volante...ainda mais este já tem 31a...e com um salário de craque...é um investimento que não vai ter o msm que será gasto com ele...pra mim deixa ele onde esta...? Precisamos urgente de um lateral esquerdo pra ontem...o dinheiro que iria gastar com cuellar gaste com um lateral esquerdo pronto pra ser titular...Ok.outra coisa que sirva de alerta vendam logo o Wesley pois ele já mostrou que quer ser vendido e ele já se acomodou parece que a fama subiu pra cabeça e o futebol dele caiu...Pinóquio abre olho para de pedir 30 milhões pra vender o Wesley...pelo que esta jogando olha la se vai pegar os 25 milhões que você quer Pinóquio...? Se bobear não vai pegar nem 15...fato...e quanto ao Yury Alberto este já poderia ser vendido...não sei o que o Pinóquio esta esperando...aproveita que a janela de transferências ainda esta aberta e vende logo o Yury Alberto e o Wesley com a venda destes dois daria pra trazer um lateral esquerdo e um matador ou um ponta velocista...? Acorda Pinóquio...fato.