Higor Kaique
Raniele é triste, o melhor jogo que tivemos na marcação esse daí estava suspenso, sempre deixa um buraco na frente de área, ele pensa que é zagueiro e baixa a linha, e quando toma bola é sempre deitado, como dar continuidade em lance se só toma bola caído no chão, jogador de elenco, titular nem a pau.
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos, analisando o jogo de hoje percebi que precisamos trazer esse jogador, o meio e um buraco que sobrecarregou os zagueiros hoje, o que me incomoda e o Raniele dar espaço tipo como o bagriel fazia, e também trazer atacantes no 3 dois pontas e o fazedor do gol