Carlos Santos
Esse (Ruim Alberto) não sabe andar, infelizmente o Romero é o menos pior que temos, tira esse doente porque o time adversário já entra com zagueiro a mais, escala Hugo, Fagner, Felix que entregou marmita hoje, André, Caca, Hugo meu Deus!, Raniele, Alex, Coronado, Garro e Romero.
Esse é o melhor time sem inventar nada.


