Ricardo Zapelli
Um dos melhores Corinthians que já, minha ordem é 2000,2015 e 2012.
Renato Augusto, Jadson, Elias e Ralf são tão bons qnt a dupla Marcelinho, Ricardinho, Vampeta e Rincon e sinceramente não consigo escolher entre esses jogadores. Ainda tivemos Danilo, Alex, Paulinho e Ralf.
Que saudades do meu Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Era muito louco ver esse time jogar!
